Através do aplicativo detector de metais, é possível ter um equipamento que identifica metais na palma de sua mão.

Um equipamento de alta tecnologia, que antigamente era algo tão distante de nossa realidade, hoje está disponível para quem desejar.

De modo bem prático e simples, pode-se ter um detector de metais na palma da mão, devido aos aplicativos de detectores de metais.

Publicidade - OTZAds

A função do detector de metais é identificar a presença de qualquer metal no ambiente, por meio de um sensor magnético.

Um instrumento com a capacidade de encontrar a presença de metais no meio ambiente é uma ferramenta de grande utilidade.

Para você que gosta de aparelhos de tecnologia, gostar de fazer pesquisas e experiências, os aplicativos que detectam metais são um prato cheio.

Se você deseja ter um bom detector de metais em suas mãos, conheça os melhores aplicativos de detector de metais.

Detector de metais inteligente

O aplicativo Detector de metais inteligente é um excelente meio para conseguir localizar objetos metálicos.

Publicidade - OTZAds

Você pode até pensar: “em quais situações eu vou usar um detector de metais?”. Bom, é muito fácil responder, pois é uma ferramenta de grande utilidade.

Você já passou por situações em que perdeu algum objeto metálico? Como anéis, alianças, pulseiras, brincos, etc., enfim, a lista é longa.

Mas o real problema é quando esses objetos caem em gramados ou terrenos com grande acúmulo de areia ou terra.

Aplicativo teste de gravidez

NOVIDADES

Como, então, encontrar objetos nesses terrenos que são tão difíceis de procurar?

Pois, tentar achá-los seria como buscar uma agulha no palheiro.

Bom, com um detector de metais em mãos, essa tarefa seria mais fácil, ainda mais usando o Detector de metais inteligente.

Um aplicativo muito inteligente, pois ele faz uso do sensor magnético que o seu dispositivo móvel (celular, tablet, etc.) já possui.

Publicidade - OTZAds

Assim, ele é capaz de mostrar o nível do campo magnético em microtesla (unidade de medida que se utiliza para medir o campo magnético).

Dessa forma, se houver algum objeto de metal próximo de seu aparelho, o valor campo magnético vai aumentar, transmitindo ondas elétricas para o aplicativo.

Logo, será possível identificar o local onde se encontra o objeto metálico em questão.

O aplicativo Detector de metais inteligente está disponível para iPhones na App Store.

Detector de Metais

Outro aplicativo de uso bem intuitivo e simples é o Detector de Metais, onde você conseguirá localizar objetos metálicos que está procurando, com facilidade.

Publicidade - OTZAds

O modo de usá-lo é bem claro, basta baixar este aplicativo em seu dispositivo e movê-lo, nas mais variadas direções em sua busca.

Você vai notar uma mudança no nível do campo magnético, e perceberá, que quanto maior o nível, mais próximo do objeto metálico você estará.

Assim, quanto mais você se aproximar de algum metal, o seu dispositivo poderá reproduzir sons e até emitir vibrações, para identificar o material metálico.

O aplicativo Detector de metais está disponível para os dispositivos Android na Play Store.

Portanto, esses aplicativos de detector de metais podem tanto ser usados como uma ferramenta de grande utilidade, como mais um meio para se divertir.