Publicidade

Aplicativo que paga para andar, é a nova tendência. Além de cuidar de seu corpo, é possível se beneficiar com lucros extras.

Sendo assim, em uma breve pesquisa descobrimos serem um dos aplicativos mais baixados das últimas semanas.

Contudo, reservamos uma lista dos três aplicativos mais acessados dentro da categoria, e indicaremos se vale ou não a pena o uso dos mesmos.

Publicidade

Segue lista do aplicativo que paga para andar, começando pelo mais acessado:

Sweatcoin

O aplicativo que paga para andar Sweatcoin promete ser inovador do que diz ser contador de passos e monitorador em atividades físicas.

A cada mil passos o usuário conquista um Sweatcoin, moeda própria do aplicativo, que podem ser trocadas em gadgets, esportes, equipamentos fitness, serviços e experiências.

O aplicativo também possibilita o usuário receber recompensas extras diárias.

Contudo, o aplicativo te limita a usar as premiações ganhas com lojas parceiras.

Porém, caso não tenha interesse pelas premiações oferecidas pelo aplicativo, fique tranquilo.

Afinal, o aplicativo te permite transferir seus ganhos para quem quiser, e até mesmo, doações para causas importantes que ele apoia.

Publicidade

Lembrando que, mesmo com inúmeras possibilidades, o aplicativo não te permite transferir seus Sweatcoin por moedas reais para saque.

Contudo, o aplicativo que paga para andar Sweatcoin conta com mais de cinquenta milhões de acessos, apenas na plataforma Google Play.

Enfim, o aplicativo está disponível nas duas plataformas, e tem uma avaliação de 4.4 estrelas no Android, e 4.6 estrelas no IOS.

Aplicativo que paga para andar Lucky Step

O aplicativo que paga para andar Lucky Step vem gerando algumas reclamações. Seguindo uma onda de aplicativos que vieram com a promessa de dinheiro fácil.

O aplicativo veio com a promessa de revolucionar o gênero.

Contudo, diferente do Sweatcoin, o aplicativo promete liberdade de trocar suas recompensas por dinheiro real, e até mesmo trocar por gift cards nos grandes varejistas.

Porém, na pratica não é bem isso que acontece.

Como consultar o abono salarial

NOVIDADES

Usuários relatam inúmeros problemas como:

Contagem errada de passos;

Publicidade

Inúmeros anúncios;

Não recebimento do valor acumulado;

Desaparecimento dos pontos acumulados.

E não param por aí. Os desenvolvedores do aplicativo foram até atingidos por reclamações no site Reclame Aqui.

Contudo, mesmo com todos esses problemas o aplicativo ainda consta com uma avaliação de 4.2 estrelas na Play Store, porém, caindo relativamente.

Enfim, pelo bem dos nossos usuários, não indicamos o uso do aplicativo que paga para andar Lucky Step.

Publicidade

WeWard

O aplicativo que paga para andar WeWard ficou conhecido na Europa.

Assim, ele vem com a promessa de incentivar o usuário a fazerem atividades físicas remunerando o mesmo com moedas virtuais dentro do aplicativo.

Contudo, essas moedas virtuais podem ser trocadas por gift cards, e até mesmo conversão por dinheiro real, podendo ser transferidos para qualquer conta bancaria.

O aplicativo teve seu lançamento em 2019 na França.

Por fim, a promessa dos desenvolvedores é que o aplicativo estará disponível na América do Sul no final de 2022 início de 2023.

Aplicativo que paga para andar: Nossas conclusões

Enfim, podemos acompanhar um resumo detalhado dos três aplicativos mais acessados, e esperamos conseguir te ajudar a se decidir sobre qual escolher.