Publicidade

Falar inglês não é mais um diferencial, precisamos dele para ações do dia a dia. Filmes, jogos, manuais de instruções, propagandas, aplicativos. Tudo tem alguma palavra, frase ou texto em inglês.

Essa normalidade não é acessível a todas as classes infelizmente, ou se o seu problema não é o financeiro, mas sobre separa um tempo e frequentar um curso, essa dica também é importante. Indicaremos aplicativos que vai te ajudar nesse novo conhecimento. Ou aperfeiçoar o seu vocabulário.

1-Duolingo

O aplicativo mais usado quando a procura é aprender novo idioma, é o Duolingo, ele utiliza de jogos para incentivar a aprendizagem. Cada nível passado o aluno ganha vidas e desbloqueia outros conhecimentos.

Publicidade

Ao passar de nível as atividades vai subindo o grau de dificuldade, a interface do aplicativo é intuitiva e fácil de acessar. Respondendo alguns questionários o aplicativo para apender inglês adapta as lições para a necessidade de cada usuário.

Com o Duolingo você abandoará o tradutor de inglês para português e será um fluente em outro idiomas. Baixa e se desafia a aprender inglês de uma forma séria e na palma da sua mão.

2-Falou

Uma forma de praticar novos idiomas de forma divertida, com mias de 4000 lições de conversação o aplicativo traz uma base importante para o seu aprendizado, moldando até mesmo o seu sotaque.

Publicidade

Os criadores do aplicativo para apender inglês, usa situações do dia a dia para intensificar a tradução de forma rotineira. O usuário aprende a palavra ou frase e depois repete, o sistema de inteligência corrige até mesmo pronúncia.

Após a atividade falada, o app disponibiliza de testes verificar o seu grau de aproveitamento.

3-Babbel

Também com uma interface atual e de fácil entendimento, o aplicativo oferece como ferramenta de aprendizagem jogos, com finalidade de despertar interesse e curiosidade para as fases passadas.

A plataforma não libera o conteúdo de forma gratuita, apenas os usuários que assinam o plano têm direito ao curso completo. São de 13 lingas dividido em níveis do básico até mesmo ao avançado.

Publicidade

4-Bussu

Aplicativo para aprender inglês

O Bussu é um aplicativo que oferece versão gratuita como também plano de assinatura, os criadores garantem que 10 minutos de curso por dia é um tempo estimado para aprender outra língua.

O app tem uma comunidade de usuários que se ajudam em desenvolver a língua por meio da conversação como também para responder os testes, aperfeiçoando o vocabulário e trazendo mais segurança.

As ferramentas disponibilizadas são interessantes, o Busuu tem o treinador de vocabulários, ajuda na pronúncia de palavras, o aluno terá confiança em reproduzir o que foi passado.

Publicidade

A versão paga do aplicativo oferece acesso a todos os idiomas disponíveis na Plataforma e têm mais recursos para te ajudar nessa nova fase.

Os aplicativos sugeridos estão liberados para a versão Android e iOS. Falar inglês hoje é uma necessidade, e usar de aplicativos que nos traz esse conhecimento de forma gratuita e no celular é inteligência

Baixe o aplicativo no seu celular, experimenta as versões disponíveis, coloca uma meta e faça o teste. Falar inglês nunca foi tão acessível, prático e fácil.

Veja também:

Aplicativo para acompanhar a gestação

Aplicativos para criar seu clone